Início Notícias "Sonho realizado"; Vidal se rende à torcida do Flamengo após gol no...

"Sonho realizado"; Vidal se rende à torcida do Flamengo após gol no Maracanã

Flamengo venceu por 4 x 1 o Atlético-GO e subiu para a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

No sábado (30), jogando com um Maracanã lotado mais uma vez, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 x 1, e somou mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior agora ocupa a quarta colocação, com 33 pontos. 

Um dos destaques da partida foi o chileno Arturo Vidal, que marcou seu primeiro gol pelo Flamengo. O placar já estava 2 x 0 para o Mengão quando o árbitro deu pênalti para os donos da casa. O volante então foi para a cobrança e deixou a equipe com uma vantagem a mais no placar. Após a vitória, o jogador falou sobre o gol e o momento especial de comemorar o tento com a torcida no estádio



“Impressionante. Disse quando cheguei que era um sonho entrar em campo com a camisa do Flamengo, mas ainda fazer um gol, sentir um carinho, sentir que todo estádio grita meu nome. É um sonho o que estou vivendo. Mas é seguir ajudando a equipe a ganhar coisas, seguir devolvendo o carinho para a torcida. Estou muito feliz por tudo”, falou. 

Thiago Ribeiro/AGIF/ Vidal comemorando gol no Maracanã.
Thiago Ribeiro/AGIF/ Vidal comemorando gol no Maracanã.

Após a boa partida do chileno, o técnico Dorival Júnior foi só elogios para o novo reforço do Mengão: “Aos poucos, a gente vai ganhando jogador. Evitando situação de sobrecarga pelo período em que ficou afastado. Mas a gente sabe que pode contar com ele a qualquer momento. Se forem 15, 30, 45 ou 90 minutos. Tenho certeza que terei o mesmo jogador da partida de hoje, inclusive com ganho a mais ainda. Tudo tem que acontecer de maneira natural. Não vamos saber amanhã, mas depois de amanhã vamos ver como chegará para que aí tomemos posições. Não podemos esquecer que são quase 60, 70 dias sem atuar. Isso tem peso muito grande, por isso cuidado para que não excedamos e de repente possamos dar melhores condições possíveis”. 



Flamengo terá uma semana com grandes jogos, começando com uma decisão. Enfrenta o Corinthians, na terça-feira (2), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe jogará primeira na Neo Química Arena e depois no Maracanã. E no fim de semana, no sábado (6), duela com o São Paulo, pelo Brasileirão. 

 

 

Fonte: Bolavip