Início Notícias “Senti desconfiança”, diz Dorival sobre trabalho de Paulo Sousa

“Senti desconfiança”, diz Dorival sobre trabalho de Paulo Sousa

Dorival – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

COLUNA DO FLA: Neste sábado (30), o Flamengo derrotou o Atlético-GO por 4 a 1, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior celebrou a quarta vitória seguida no Brasileirão e fez questão de revelar que não havia ‘terra arrasada’ em sua chegada ao Rubro-Negro. O treinador, portanto, parabenizou o trabalho deixado por Paulo Sousa em resposta a pergunta do Coluna do Fla.

— Quero deixar bem claro que tudo que foi desenvolvido antes, a gente tenta usar da melhor forma. As vezes, o resultado não vem, mas você pode aproveitar algumas coisas. Com isso, enalteço o trabalho dos profissionais que estavam no clube. Quando eu cheguei, senti desconfiança. Os resultados não viam no início. O que nós buscamos? Apresentar soluções. Todo mundo abraçou nossa ideia. Mudamos o comportamento de todos. Nunca deixamos de ter qualidade técnica, o elenco é um absurdo. Buscamos tentar dar um norte para a equipe, destacou, em coletiva pós-jogo.

Desde que chegou ao Flamengo, Dorival Júnior mudou a cara do time e elevou o nível coletivo nas principais competições da temporada. No momento, o Rubro-Negro alcançou a quarta vitória consecutiva no Brasileirão e chegou à quarta colocação na tabela da competição nacional, com 33 pontos em 20 partidas realizadas. O treinador, agora, foca na preparação para o confronto contra o Corinthians, pela Libertadores.

O duelo entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), na próxima terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terá exibição do SBT, em canal aberto.