Início Notícias “Não se surpreendam se o Fla fizer…”; Mauro traz exclusiva sobre contratação...

“Não se surpreendam se o Fla fizer…”; Mauro traz exclusiva sobre contratação ‘surpresa’ que pode chegar ao CRF

Jogador ficará livre no mercado em breve e Flamengo já está de olho em possível contratação

A janela de transferência para o Flamengo parece não acabar. O balanço, até o momento, é tão positivo que faz a torcida comparar com as contratações do Clube em 2019. Na época, o Rubro-negro conseguiu voltar da Copa América com um pacotão de reforços vindos da Europa, que mudaram drasticamente o rumo na temporada. Chegaram à Gávea Gerson, Rafinha, Filipe Luís e Pablo Marí. O restante da história os flamenguistas conhecem bem, Libertadores e Brasileiro na conta do Mais Querido.

 



 

Já em 2022, é visível a influência do futebol sul-americano dentro dos muros do Ninho do Urubu. Os chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar, além do uruguaio Guillermo Varela empolgam a Nação. O atacante Everton Cebolinha também integra a esperança rubro-negra de conquistar a América novamente. Com a possibilidade de ter ainda mais diálogos em espanhol no vestiário, o jornalista Mauro Cezar trouxe a exclusiva de que o Flamengo se interessa pelo goleiro do Boca Juniors: Agustín Rossi.

“O que eu sei é o seguinte: o goleiro do Boca Juniors tem contrato até o meio do ano que vem. O Boca está tentando renovar e não conseguiu renovar o contrato dele ainda. O Flamengo está de olho, está de olho nesse jogador. Para agora, não vai acontecer nada, mas não se surpreendam se mais adiante o Flamengo fizer uma investida nesse jogador”, informa o jornalista.

Getty Images/Pool – Agustín Rossi pode trocar Boca Juniors pelo Flamengo

 

 

Mauro ressaltou o contrato que Rossi ainda tem com o time Xeneize. O guarda-redes argentino tem apenas 26 anos e é visto com bons olhos pela diretoria flamenguista. Um dos pontos que faz os cariocas se interessarem pelo profissional é a idade avançada dos jogadores da posição no Clube. O mais jovem, Neneca, pode ser negociado futuramente. Já Diego Alves, como informado pelo comunicador, vem tendo problemas de lesão e também deixará a Gávea em breve.



“O Diego Alves já não está jogando, está machucado e vai embora. O Flamengo precisar ter outro goleiro além do Santos. Além do Santos precisa ter um goleiro de bom nível. Rossi tem 26 anos, ele é um goleiro muito bom. Acho que pode ser bem interessante se o Flamengo puder contratá-lo, mas por enquanto não existe nada de concreto”, ressalta Mauro Cezar.

Fonte: Bolavip