Início Notícias Dorival Jr volta a tecer elogios a Victor Hugo, do Flamengo

Dorival Jr volta a tecer elogios a Victor Hugo, do Flamengo

Victor Hugo, do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (30) quando enfrentou o Atlético-GO, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu de campo vitorioso por 4 a 1, tendo o jovem Victor Hugo como um dos destaques da partida, com um gol e uma assistência. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao meia.

– Isso comprova a eficiência das categorias de base da equipe. Um garoto com essa qualidade, temos que ter muito cuidado. Ele fez uma bela apresentação, muitas pessoas olham só o gol, a assistência, mas a função que ele vem apresentando é fundamental para mim. Foi brilhante em todos os sentidos, preencheu uma função fundamental – ponderou.

O gol de Victor Hugo saiu aos 50 minutos da primeira etapa, após ótimo passe do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O Garoto do Ninho recebeu lançamento em profundidade, driblou o defensor atleticano e apenas teve o trabalho de encobrir o goleiro do time goiano. Com o tento anotado, o jovem balançou as redes pela primeira vez entre os profissionais do Mais Querido.

Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo se prepara para a partida desta terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terá transmissão do SBT, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.