Início Notícias “Quer jogar lá”; jornalista revela ‘fato novo’ na situação de Marí e...

“Quer jogar lá”; jornalista revela ‘fato novo’ na situação de Marí e CRF pode ver zagueiro definir destino em breve


O Rubro-Negro visita o Atlético-GO na noite deste sábado (30), com grande expectativa pelas estreias de Vidal e Cebolinha como titulares

O Flamengo tem agitado o mercado da bola no futebol brasileiro, com movimentações nos bastidores semana após semana. Durante a semana, o Clube anunciou oficialmente a chegada do volante chileno Erick Pulgar e acertou a contratação do lateral-direito Guillermo Varela. Arturo Vidal e Everton Cebolinha já compõem o elenco e fizeram suas estreias recentemente. 



Vidal e Cebolinha, inclusive, devem ser titulares pela primeira vez com a camisa Rubro-Negra neste sábado (30): às 20h30, a equipe comandada por Dorival Jr. visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela abertura do returno do Brasileirão. A expectativa é de que seja mandado a campo um time misto, visando o compromisso da próxima terça-feira (2), contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. Com isso, as prévia da escalação de Dorival trazem os recém-contratados no 11 inicial.

A Diretoria não pretende parar em Varela, Pulgar, Cebolinha e Vidal, e segue costurando as negociações pelo meia Oscar e o volante Walace. Por outro lado, um nome querido e que tem seu retorno desejado pela torcida flamenguista deve tomar outro rumo na sequência da sua carreira. Trata-se do zagueiro espanhol Pablo Marí, campeão do Brasileirão e da Libertadores pelo Fla em 2019.



De acordo com o jornalista esportivo Nico Schira, especializado no mercado internacional de transferências, o Monza, clube da primeira divisão italiana, tem interesse em contar com o futebol do defensor, e ele deseja voltar à Série A. Adquirido pelo Arsenal logo após a temporada vitoriosa pelo Flamengo, Mari jogou na Itália na temporada passada, quando foi emprestado à Udinese. Por lá, fez 15 jogos e foi titular em todos. Fora dos planos de Mikel Arteta nos Gunners, ele pode definir seu novo destino nos próximos dias.

 

Fonte: Bolavip