Início Notícias "O que tá jogando é um absurdo"; Flamengo goleia e promessa de...

"O que tá jogando é um absurdo"; Flamengo goleia e promessa de Dorival cai nas graças da torcida


Rubro-Negro goleou com time reserva e Dorival ganha conhecimento de peças importantes para o restante da temporada

O Flamengo goleou o Atlético Goianiense, neste sábado (30), pela Série A. A Nação lotou o Maracanã e os mais de 60 mil presentes viram o time treinado por Dorival Júnior aplicar 4 a 1 no Dragão. Uma máquina no primeiro tempo, quando fez todos os gols, os cariocas relaxaram na segunda etapa, sofrendo o de honra do adversário. No jogo em que o craque Arturo Vidal marcou o primeiro com a camisa do Rubro-Negro, brilhou a estrela das crias do Ninho do Urubu.

 



Isso porque o primeiro gol do Flamengo no confronto saiu dos pés de Lázaro, com jogada de outro produto da base do Mengão. O meio-campista Victor Hugo fez uma partida importante para a carreira do jovem de 18 anos. Além de marcar o primeiro gol no Maracanã pelo profissional, o jogador ainda deu a assistência para o feito de Lázaro. Além dos destaques da base, Marinho em chute de fora da área e Vidal de pênalti fecharam o placar no primeiro tempo.



No segundo tempo o Flamengo fez alterações, colocando em campo alguns jogadores que vêm começando a maioria dos jogos na temporada. Gabigol e Everton Ribeiro ganharam minutos em campo, se destacando pelos dribles e lançamentos precisos. Vitinho também voltou a entrar, perdendo algumas oportunidades criadas por esses outros jogadores. Quem também se destacou negativamente foi o árbitro Caio Max Augusto Vieira. Segundo os comentaristas de arbitragem do canal Premiere, o juiz poderia anular o gol do Atlético por uma falta no lance.



Quem não demonstrou muita preocupação com os erros da arbitragem foi a torcida na internet após a partida. O assunto mais abordado entre os flamenguistas foi a boa atuação de Victor Hugo, que passou a ganhar mais chances com o técnico Dorival Júnior. Diferente de Lázaro, utilizado com frequência por Paulo Sousa, o meio-campista se apresenta agora como uma possível peça para o restante da temporada. Além da Série A, o Flamengo está na briga pela Copa do Brasil e pela Libertadores, onde enfrenta o Corinthians na próxima terça-feira (2).



Fonte: Bolavip