Início Notícias “Fez uma oferta”; ex-parça de Vini Jr no Fla pode voltar ao...

“Fez uma oferta”; ex-parça de Vini Jr no Fla pode voltar ao futebol brasileiro e ser rival 

O jogador já recebeu proposta e tem negociação vigente com um Clube do Brasil

O Flamengo está sendo a equipe no futebol brasileiro que mais tem se movimentado no mercado da bola. Na última semana, o meio-campista chileno Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha, os principais reforços da janela de transferência, fizeram as sua estreias com a camisa rubro-negra. 

Recentemente a diretoria também alinhou as chegadas de Guillermo Varela e Erick Pulgar, com o segundo já sendo anunciado. Enquanto isso, uma antiga promessa criada nas categorias de base, que teve a companhia de Vini Jr na Gávea, pode retornar ao futebol brasileiro e se tornar um rival. 



Segundo informações dos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande, o Cruzeiro fez uma oferta para contratar o atacante Lincoln, criado na base do Flamengo e que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão. Pelo Clube japonês, ele acumula 31 partidas, com quatro gols marcados, aos seus 21 anos.

Lincoln em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Lincoln em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Quando negociou o atacante com o Clube japonês, o Flamengo faturou 3 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do atleta e permaneceu com o restante para tentar lucrar com uma eventual transferência no futuro. Com a camisa do CRF, Lincoln disputou 70 partidas e marcou nove gols.



 

Fonte: Bolavip