Início Notícias Com direito a primeiro gol de Vidal, Flamengo dá show e goleia...

Com direito a primeiro gol de Vidal, Flamengo dá show e goleia Atlético-GO pelo Brasileirão

Com direito a primeiro gol de Vidal, Flamengo dá show e goleia Atlético-GO pelo Brasileirão
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na noite deste sábado, o Flamengo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO, no Maracanã lotado, o Rubro-Negro goleou clube goiano por 4 a 1 e embalou a quarta vitória seguida na competição. Os gols da partida foram marcados por Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo.

O jogo

O primeiro tempo começou com muita pressão do Flamengo. Logo aos cinco minutos, em boa triangulação, Cebolinha achou Vidal que finalizou mal. Aos 21, o show Rubro-Negro iniciou no Maracanã. Victor Hugo fez bela jogada e cruzou rasteiro para Lázaro completar para o gol. Logo na sequência, Vidal recebeu bola no meio, arrumou para Marinho, que finalizou e marcou o segundo gol do Mengão. Sete minutos depois, Marinho sofreu pênalti. Vidal pediu para bater e fez o terceiro do Fla no Maraca. No final da primeira etapa, para coroar o belo jogo de Victor Hugo, o jovem recebeu de Ayrton Lucas e tocou com categoria na saída do goleiro. A partida foi para o intervalo com 4 a 0 no placar.

O segundo tempo começou mais morno do que o primeiro, com o Flamengo administrando o placar. Até que aos 17 minutos, o Mais Querido assustou o clube goiano. Cebolinha fez boa jogada no lado esquerdo, cruzou na medida para Lázaro, que cabeceou para fora. Cinco minutos depois, Matheuzinho fez boa jogada pelo lado direito e cruzou com perigo para o gol do Atlético. A segunda etapa era administrada pelo Fla, que construiu belo placar no primeiro tempo. Dorival, portanto, acionou Vitinho, Thiago Maia e Gabigol no meio do segundo tempo. Aos 31 minutos, Gabi achou passe genial para Vitinho, que cabeceou tirando tinta da trave. Cinco minutos depois, o Atlético-GO conseguiu achar o gol de honra. Wellington Rato recebeu pelo passe e finalizou bonito de esquerda. Depois disso, o jogo esfriou e encerrou com o placar de 4 a 1.

Próximo compromisso

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.


Fonte: Diário do Fla