Início Notícias Representantes de Oscar tentam última investida em busca de liberação com clube...

Representantes de Oscar tentam última investida em busca de liberação com clube chinês

'Tecnicamente, ele ainda pode entregar', diz comentarista sobre Oscar
Foto: Reprodução

Nestes últimos dias, o Shanghai Port ficou mais perto de acertar a chegada do astro chinês Wu Lei, de 30 anos, que chegaria justamente para compor a possível saída de Oscar. Nesse sentindo, o Flamengo segue atendo as movimentações de ambas as partes para poder concretizar a chegada do meia brasileiro ao Ninho do Urubu. Informação dada pelo site “Goal”.

 

O jogador já possui liberação do clube chinês para atuar no Brasil até o final deste ano. Contudo, o staff do jogador trabalha para que a liberação se estenda até o maio do ano que vem. Por outro lado, o Shanghai Port pretende contar com o jogador na próxima temporada. Enquanto isso, Oscar já negocia diretamente com o Flamengo em busca de selar contrato com o Mais Querido.

 

Vale destacar, que o meia foi procurado por outros clubes brasileiros mas sempre deixou claro o interesse pelo Mais Querido. Sendo assim, o estafe do jogador  tem uma reunião agendada com os chineses nos próximos dias para tentar pela última vez a liberação até maio de 2023.

 

Por fim, nos bastidores Rubro-Negros, o clube segue confiante com a chegada do craque, porém adota cautela na negociação. O Flamengo entende que a tentativa de uma liberação até maio, neste momento, é protocolar, mas é uma cartada válida dos agentes do atleta. Caso o negócio ocorra, o Shanghai Port já evidenciou que não arcará com nenhum custo enquanto Oscar estiver atuando pelo Mengão.



Fonte: Diário do Fla