Início Notícias Neto sai em defesa do Athletico e pede punição de dupla do...

Neto sai em defesa do Athletico e pede punição de dupla do Flamengo: “Acha que manda no futebol”

Comentarista criticou o ocorrido na partida do Furacão diante dos cariocas pela Copa do Brasil

Depois de uma rara derrota no Campeonato Brasileiro, no 2 a 0 diante do Botafogo no último sábado (23), em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional, o Athletico Paranaense voltou a campo para enfrentar o Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A noite de quarta-feira (27) no Maracanã terminou repleta de polêmicas envolvendo a arbitragem para os dois lados.

O empate sem gols no duelo de rubro-negros deixou tudo aberto para o confronto da volta, na Arena da Baixada. Depois do confronto, torcedores do Furacão e expoentes da imprensa teceram duras críticas à atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e às atitudes de jogadores flamenguistas, principalmente Gabigol e Arrascaeta. O comentarista Neto, do Grupo Bandeirantes, foi um dos principais “revoltados”.

Durante a edição desta sexta-feira (29) do programa “Os Donos da Bola”, o apresentador da Band chegou a cobrar uma punição para a dupla flamenguista. “Em um jogo do Flamengo, uma pessoa morreu no ginásio do Maracanãzinho. Vocês esqueceram disso? O Flamengo acha que manda no futebol. Não manda nada. Por sinal, o STJD deveria punir o Gabigol e Arrascaeta”, disse o ex-jogador.

Além disso, Neto não poupou críticas à arbitragem. “A maior vergonha é o VAR. Luiz Flavio, você precisa parar de ser árbitro”, disparou o apresentador. Ambas as torcidas reclamaram de lances polêmicos, como as possíveis expulsões de Gabigol, Fernandinho e Arrascaeta, e uma dividida em que não foi marcado pênalti em Léo Pereira. O jogo de volta será no dia 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada.





Fonte Bolavip