Início Notícias Negócio emperrado: Fenerbahçe questiona exames de Gustavo Henrique

Negócio emperrado: Fenerbahçe questiona exames de Gustavo Henrique

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A negociação entre Flamengo e Fenerbahçe por Gustavo Henrique ainda não foi oficializada pelo clube turco. Isso porque, os Canários Amarelos questionam exames do jogador, onde foi contestado complicações no joelho do zagueiro. Desse modo, os clubes agora discutem a atual situação física do atleta para oficializarem a transferência.

 

Sendo assim, o Fenerbahçe pediu o histórico de lesão do jogador para analisar de perto as condições do defensor. Gustavo Henrique chegou na Turquia na última terça-feira, contudo os exames realizados estão atrapalhando a assinatura de contrato. O clube turco não descarta que o jogador se trate na Turquia, porém prevê mudanças financeiras no acordo.

 

Por outro lado, o Flamengo exige o valor que foi combinado na transação, de 2.8 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões. Nesse meio tempo, as diretorias de ambos os clubes conversam para resolver o impasse, enquanto o Departamento Médico do Fener estuda o caso de Gustavo Henrique.

 

Por fim, o zagueiro tem um grande histórico de lesões. Nesse sentindo, o atleta chegou a desfalcar o Flamengo em por um mês por queixar-se de dores no joelho. Além disso, ainda como jogador do Santos, o defensor passou uma cirurgia no ligamento cruzado, que o deixou fora de ação por 316 dias entre setembro de 2016 e agosto de 2017.



Fonte: Diário do Fla