Início Notícias "Juntou vídeos"; Athletico-PR não para em Arrascaeta e faz 3 denúncias no...

"Juntou vídeos"; Athletico-PR não para em Arrascaeta e faz 3 denúncias no STJD prejudiciais ao Flamengo

Clube paranaense não aprovou as decisões tomadas pela arbitragem no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

O Flamengo perdeu inúmeras oportunidades criadas e acabou perdendo a oportunidade de sair na frente do placar no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, empatando por 0 a 0 e precisando vencer em Curitiba para avançar. A equipe comandada por Dorival Júnior acertou a trave, parou em Bento, mas não conseguiu furar a “blitz” formada por Felipão.

 



 

Durante esses primeiros 90 minutos, inúmeras situações envolvendo a arbitragem colocaram ainda mais pimenta na decisão, com reclamações vindas dos dois lados. No caso do Rubro-Negro, um suposto pênalti de Fernandinho em Léo Pereira virou assunto, trazendo muitos questionamentos, justamente por se tratar de um lance que poderia definir o placar.

 

 

Por outro lado, os paranaenses tem uma lista maior, tanto que segundo publicou a TNT Sports, apresentaram ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), na última quinta-feira (28), Notícia de Infração contra Gabigol (no artigo 254-A), Arrascaeta (no artigo 254) e o próprio Mais Querido, por condutas praticadas no Maracanã, que teriam prejudicado diretamente a partida entre as equipes.

 

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Gabigol também está envolvido.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Gabigol também está envolvido.

 

Nesse documento, o Furacão deixa bem claro que deseja a punição de Gabigol por suposta agressão praticada contra o volante Fernandinho, a punição de Arrascaeta por entrada violenta por trás em Erick, além de desejar que os cariocas sejam punidos por estar vinculado aos atletas citados. Tudo isso se dá pelo fato de achar que os 2 jogadores deveriam ter sido expulsos.

 



 

Para buscar aumentar as chances de sucesso nessa questão, o Athletico juntou vídeos e matérias jornalísticas para ingressar com essa denúncia, sendo contra as decisões tomadas pelo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apenas apresentou o amarelo. Mesmo com toda essa situação, que pode ser prejudicial, Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Fonte Bolavip