Início Notícias “Geram impasse”; André Hernan traz bomba que pode melar negociação do Flamengo

“Geram impasse”; André Hernan traz bomba que pode melar negociação do Flamengo

Clube rubro-negro tem sido umas das equipes que mais tem movimentado o mercado da bola

O Flamengo tem sido uma das equipes que mais está se movimentando no mercado da bola. A equipe foi às compras e já anunciou as chegadas de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, que inclusive, já fizeram as suas estreias com a camisa rubro-negra na última semana. 

Enquanto isso, tem negociações bem encaminhadas com Erick Pulgar e Guillermo Varela. Em contrapartida, também negociou alguns atletas e está tomando decisões para a saída de outros, como Diego Ribas e Vitinho, que não ficam para 2023, além de Gustavo Henrique e Willian Arão, negociados com o Fenerbahçe. Mas uma transação pode melar nos próximos dias. 



Já negociado com o Fenerbahçe, faltando apenas os exames médicos, a situação do zagueiro Gustavo Henrique no Fenerbahçe clinicamente está gerando um impasse na negociação entre o clube turco e o Flamengo. As partes vão tentar resolver a situação e encontrar uma solução para que a venda do jogador seja fechada muito em breve. 

Gustavo Henrique está com entrave na negociação com o Fenerbahçe (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
Gustavo Henrique está com entrave na negociação com o Fenerbahçe

(Foto: Mateus Bonomi/AGIF)

“Exames médicos de Gustavo Henrique no Fenerbahce geram impasse na negociação entre turcos e Flamengo. Clubes tentam contornar a situação e achar uma solução para que o negócio se concretize!”, afirmou o jornalista André Hernan. 



Fonte Bolavip