Início Notícias Flamengo ganha trunfo importante para contratar Oscar e agente do meia agenda...

Flamengo ganha trunfo importante para contratar Oscar e agente do meia agenda reunião com o Shanghai Port para definir futuro do jogador

Meio-campista já deu a palavra para Marcos Braz que se voltar ao Brasil jogará no Flamengo 
 

O Flamengo, que já anunciou o atacante Everton Cebolinha e o volante Arturo Vidal, está resolvendo as burocracias finais para contratar o lateral-direito Guillermo Valera e o chileno Erick Pulgar. Porém, Marcos Braz não irá parar por aí. O dirigente flamenguista quer mais um atacante que atue pelos lados do campo e também um meia armador para disputar posição com o uruguaio Arrascaeta. E o sonho do dirigente é repatriar o brasileiro Oscar.

Vale lembrar que, desde o início da semana, o meio-campista está acertado verbalmente com o clube carioca e agora Marcos Braz espera apenas o “ok” do Shanghai Port, da China, para fechar um acordo com o atleta por pelo menos até o final dessa temporada. E nesta sexta-feira (29), o diretor e a torcida ganharam uma ajuda do time chinês que pode fazer com que o brasileiro defenda o clube carioca nos próximos meses. 

 



 

Segundo a repórter Raisa Simplicio, O Shanghai Port, da China, está muito perto de fechar a contratação do astro chinês Wu Lei, de 30 anos. A chegada do jogador, que pertence ao Espanyol, pode fazer com que os chineses cedam Oscar ao Flamengo uma vez que o brasileiro não tem interesse em voltar ao país asiático nessa temporada. Com isso, o empresário do meia irá esperar os próximos dias para ir até a China para negociar a liberação do profissional a equipe brasileira.

 

Marcos Braz espera definir o futuro de OOscar nos próximos dias. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

 

Oscar, que completou 30 anos recentemente, tem contrato com o clubes chinês até o fim de 2024. O brasileiro gostaria de atuar no futebol brasileiro até maio de 2023, mas acredita que isso será difícil. Além disso, alguns representantes do jogador tentam fazer com que o meia encontre um time na Europa, o que não deve acontecer já que o medalhão deu sua palavra a Marcos Braz, inclusive recusando algumas ofertas de times do nosso país. Vale lembrar que, recentemente, Internacional, São Paulo e Corinthians sondaram o meia.

 



Fonte Bolavip