Início Notícias "Acha que manda no futebol"; Neto 'detona' Luiz Flávio de Oliveira e...

"Acha que manda no futebol"; Neto 'detona' Luiz Flávio de Oliveira e quer dupla punida no Flamengo

Apresentador não pensou duas vezes ao dar sua opinião sincera sobre o assunto que gerou polêmicas no Rubro-Negro

Passados 2 dias da partida entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, pela Copa do Brasil, que terminou em 0 a 0, a repercussão ainda é enorme, especialmente se tratando da arbitragem, considerada polêmica, ainda mais por ouvir reclamações vindas dos dois lados após o apito final, em lances distintos, mas que trouxeram uma “pimenta” a mais na decisão.

 



 

Revoltado com a postura de Luiz Flávio de Oliveira, o Furacão apresentou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), “Notícia de Infração” contra Gabigol (no artigo 254-A), Arrascaeta (no artigo 254) e o próprio Mais Querido, por condutas praticadas no Maracanã, que teriam prejudicado diretamente a partida entre as equipes.

 

 

Nessa sexta-feira (29), Neto ficou revoltado com a atuação do árbitro e, durante o programa “Os Donos da Bola”, cobrou uma punição para Gabigol e Arrascaeta. Na opinião do apresentador da Band, o Rubro-Negro foi beneficiado com as decisões tomadas dentro de campo e também pelo árbitro de vídeo, interferindo diretamente no resultado.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Luis Flávio foi detonado por Neto.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Luis Flávio foi detonado por Neto.

 

“Num jogo do Flamengo, uma pessoa morreu no ginásio do Maracanãzinho. Vocês esqueceram disso? O Flamengo acha que manda no futebol. Não manda nada. Por sinal, o STJD deveria punir o Gabigol e Arrascaeta. A maior vergonha é o VAR. Luiz Flavio, você precisa parar de ser árbitro”, disparou Neto, sem papas na língua.

 



 

No documento apresentado, os paranaenses querem justamente o que foi salientado por Neto: punição em Gabigol por suposta agressão praticada contra o volante Fernandinho e punição de Arrascaeta por entrada violenta por trás em Erick, além de desejar que os cariocas sejam punidos por estar vinculado aos envolvidos, que receberam apenas cartões amarelos nos lances citados.

Fonte Bolavip