Início Notícias Volta, Coringa! Gerson discute com treinador em treino do Olympique de Marselha

Volta, Coringa! Gerson discute com treinador em treino do Olympique de Marselha

Gerson vive melhor momento desde que chegou ao Olympique de Marselha: 'Me vejo evoluído fisicamente, taticamente e tecnicamente'
Foto: Divulgação / Olympique de Marselha

Gerson foi contratado pelo Olympique de Marselha no meio do ano passado, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Com o argentino, o Coringa teve uma excelente temporada, com 11 gols e 7 assistências. Entretanto, o treinador pediu para sair do clube e o clima entre o volante e o atual não é dos melhores.

Após a saída de Sampaoli, o Olympique contratou o croata Igor Tudor, que estava no Hellas Verona, no lugar. A equipe está em pré-temporada, com o novo técnico tentando colocar a filosofia dele em prática. Mas, no treino de terça-feira, Gerson argumentou contra algumas instruções feitas pelo treinador, resultando em uma discussão.

A notícia animou torcedores do Flamengo, pedindo a volta do jogador. Mas, o próprio Coringa fez questão de usar as redes sociais para afirmar que não foi nada demais, mas sim discussão normal de treino, visando o bem do time.

“Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas”, postou o jogador.


Fonte: Diário do Fla