Início Notícias "Não temos problema"; Braz confirma acerto com reforço 'nível A' e detalhe...

"Não temos problema"; Braz confirma acerto com reforço 'nível A' e detalhe separa anúncio no Flamengo

Acordo entre as partes já foi feito, restando apenas uma questão ser resolvida para que a assinatura seja feita no Mais Querido

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (27), diante do Athletico-PR, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, jogando em pleno Maracanã, mas desperdiçando inúmeras oportunidades, ficou só no empate por 0 a 0 e precisa vencer em Curitiba para avançar. A equipe comandada por Dorival Júnior criou bastante, mas não teve êxito nas finalizações.

 



 

A chave neste momento vira e o foco será o Campeonato Brasileiro, mas não tem como esquecer o duelo da próxima semana, que será diante do Corinthians, pela Libertadores, marcado na Neo Química Arena. O adversário acabou surpreendido pelo Atlético-GO, por 2 a 0, precisando reverter a situação para sonhar com as semis da competição nacional.

 

 

Fora dos gramados, a diretoria não desistiu de trazer novidades ao Rubro-Negro, tanto que algumas negociações seguem agitando bastante os bastidores. Após o empate, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que acertou todos detalhes contratuais com Oscar, que aguarda apenas liberação do seu clube atual.

 

Foto: Wagner Meier/AGIF - Oscar já teria aceitado jogar pelo Flamengo.
Foto: Wagner Meier/AGIF – Oscar já teria aceitado jogar pelo Flamengo.

 

“Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador não temos problema”, revelou o dirigente flamenguista, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. Vale destacar que o mandatário trata a negociação diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci, tendo o “trunfo” de que o brasileiro já deixou claro querer vestir as cores do Mais Querido.

 



 

Nessa linha, convencer os chineses é o foco atual, mas a tarefa não deve ser fácil, já que não pretendem vender o medalhão, de 30 anos, visto que possuem contrato assinado até 2024. Desta forma, a única possibilidade de um final feliz nessas tratativas é através de um vínculo por empréstimo até o final deste ano, sem opção de compra.

Fonte Bolavip