Início Notícias Jorge Jesus não se cala e expõe previsão para Cebolinha no Flamengo:...

Jorge Jesus não se cala e expõe previsão para Cebolinha no Flamengo: "Ele optou agora…"

Durante entrevista, o técnico falou sobre o retorno de Cebolinha ao futebol brasileiro

O Flamengo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras. Nas últimas cinco partidas disputadas na competição foram quatro vitórias e uma derrota, sendo três jogos de invisibilidade. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a equipe Rubro-Negra aumento de produção e conseguiu apresentar um futebol mais consistente.

Mas, para isso, a diretoria vem investindo na atual janela de transferência e conseguiu a contratação de bons nomes, como o de Everton Cebolinha, que pertencia ao Benfica. O jogador foi para o clube português após se destacar durante a sua passagem no Grêmio, sendo considerado um dos melhores da posição no futebol nacional.



Durante entrevista ao ‘Canal11’, o técnico Jorge Jesus falou sobre a expectativa do retorno de Cebolinha ao futebol nacional, atuando no Flamengo. O ex-técnico Rubro-Negro acredita que o jogador pode retornar aos tempos de glória, apresentando um futebol próximo ao quando atuava no Grêmio, o comandante ainda fez uma previsão.



“Quando o fui buscar era um jogador feito e que não deixava dúvidas a ninguém. Ele nunca conseguiu atingir o nível que atingiu no Brasil. Ele optou agora pelo Flamengo, o talento existe e vai fazer a diferença”, destacou.

Fonte Bolavip