Início Notícias ‘Futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã’, declara Mauro Cezar

‘Futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã’, declara Mauro Cezar

'Futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã', declara Mauro Cezar
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR na última quarta-feira e ficou no empate em 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida ficou marcada por uma má arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira e uma baita pressão do Fla. Em vídeo publicado no seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou alguns aspectos da partida.

”Sobre o jogo, o Flamengo fez um bom primeiro tempo, envolveu o Athletico, criou várias chances e perdeu muitos gols. O velho problema do Flamengo. Não é uma novidade. Agora, a estratégia do Athletico, futebol covarde, muito pouco. Trouxe o Fernandinho para que? Pode fazer um jogo diferente daquilo. Não quis jogar. E assim, a retrana não foi nem bem feita, o Flamengo criou muitas chances, foi incompetente e não pode reclamar da retranca do Athletico. O futebol de ontem foi castigado por três aspectos: arbitragem péssima, a covardia do Athletico e a incompetência do Flamengo. O futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã. Tomara que na volta a gente veja um jogo mais interessante”, declarou Mauro Cezar.

Agora, depois do empate contra o time paranaense na última quarta-feira, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado. O Rubro-Negro recebe o Atlético-GO no Maracanã e busca embalar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.



Fonte: Diário do Fla