Início Notícias Dínamo envia advertência ao Flamengo por Guillermo Varela

Dínamo envia advertência ao Flamengo por Guillermo Varela

Guillermo Varela, do Dínamo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Guillermo Varela desembarcou no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (26). Sua chegada à Cidade Maravilhosa, no entanto, gerou uma advertência do Dínamo (RUS), ex-clube do uruguaio, ao Mengo. Isso porque, o lateral-direito abandonou a concentração do antigo time, fator que faz os russos tentarem brecar a negociação com o Fla.

Na segunda-feira (25), o Dínamo de Moscou enviou uma advertência ao Flamengo acerca da contratação do jogador e, em carta, afirma que se a negociação for concretizada, irá se reservar no direito de recorrer às autoridades competentes para solucionar o imbróglio. A informação é do jornalista Fábio Aleixo.

Conforme citado, Guillermo Varela se envolveu em polêmica com o Dínamo após abandonar a concentração em meio às negociações com o Flamengo. Para os russos, a atitude do lateral-direito é interpretada como ‘ruptura de obrigações contratuais’.

Ainda que o Dínamo faça jogo duro e tente impedir a negociação, Guillermo Varela já se prepara para realizar os exames médicos e, enfim, assinar com o Flamengo. O contrato entre as partes será de um ano, mas o Rubro-Negro deseja estender o vínculo por mais duas temporadas após o acerto inicial.