Início Notícias ‘Conseguimos construir bastantes jogadas, mas infelizmente não marcamos os gols’, diz Everton...

‘Conseguimos construir bastantes jogadas, mas infelizmente não marcamos os gols’, diz Everton Cebolinha

Everton-Cebolinha-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR ficaram no empate sem gols, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo sendo superior ao adversário desde o início, o Mais Querido não conseguiu balançar as redes.

Com mais posse e bola de bola e mais de 20 finalizações, o Mais Querido acabou parando no bloqueio do Furacão. Agora a equipe vai precisar decidir a vaga na Arena da Baixada, local onde tem encontrado dificuldades nos últimos anos.

Após a partida, Cebolinha falou com os jornalistas na zona mista. O atacante afirmou que o elenco ficou chateado com o resultado, mas satisfeitos com a exibição da equipe que criou bastantes chances na partida.

“Ficamos chateados com o resultado, mas satisfeitos com a exibição. Tivemos muita posse de bola, conseguimos construir bastantes jogadas, infelizmente não conseguimos marcar os gols. Agora é concentrar e caprichar um pouco mais nos treinamentos”, disse Everton Cebolinha.

Quando perguntado sobre o fato de a equipe ter empilhado chances e não ter marcado, Cebolinha falou sobre o gol que Khellven salvou a bola em cima da linha, foi o retrato da partida.

“Acho que o lance que o Gabi tira do goleiro e o defensor deles salvou em cima da linha, esse foi o retrato do jogo. As vezes caprichamos até de mais, mas temos que treinar e nos doar no dia a dia para marcar os gols nas partidas”.

Por fim, o atacante falou sobre a postura do Athletico-PR na partida. Everton Cebolinha afirmou que muitas equipes tem dificuldades para furar os bloqueios, e garantiu que o Flamengo foi bem, apenas pecando em não marcar os gols.

“O Athletico-PR veio com uma postura bem diferente do que eles vêm jogando nas partidas anteriores, povoaram o meio-campo. Normalmente as equipes tem dificuldade para furar esse bloqueio, acho que furamos bem, mas infelizmente não conseguimos marcar”.



Fonte: Diário do Fla