Início Notícias Ataque do Flamengo não acerta pontaria e Athetico-PR consegue segurar o empate...

Ataque do Flamengo não acerta pontaria e Athetico-PR consegue segurar o empate sem gols no Maracanã

Apesar de dominar o ataque contra o Athletico-PR, pontaria dos jogadores não foi boa e equipe ficou somente no 0 x 0 noa Maracanã

Na quarta-feira (27), no Maracanã, Flamengo e Athletico-PR fizeram o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. E apesar da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior amassar o Athetico-PR no ataque, o placar não saiu no 0 x 0 e segue tudo em aberto para o confronto decisivo na Arena da Baixada. 

O primeiro tempo foi avassalador para o Flamengo, porém, mesmo com as 9 finalizações contra nenhuma do adversário, o gol não saiu. Santos, goleiro do Mengão, se quer viu a bola na primeira etapa do duelo. 



Segundo dados do Sofascore, o Flamengo teve 74% de posse de bola na partida e controlou o jogo da maneira que quis, indo pro ataque e dando vários perigos para a defesa do Athletico-PR, porém, nada foi efetivo e o Mengão não conseguiu sair do 0 no placar no Maracanã. 



Gabigol por exemplo, segundo o Sofascore deu sete chutes, sendo que dois foram diretamente no gol e um na trave. O atacante foi um dos destaques da equipe na partida, deu 4 passes decisivos, teve  71 ações com a bola e acertou 47/55 passes certos, o que dá cerca de 85%. 



Números da partida: 

Posse: 74% – 26%

Finalizações: 22 – 4

Finalizações no gol: 6 – 0

Grandes chances: 0 – 0

Passes certos: 614 (89%) – 162 (68%)

*Dados Sofascore

Fonte Bolavip