Início Notícias “Alô Braz, o Coringa é Mengão”; Gerson se envolve em ‘treta’ na...

“Alô Braz, o Coringa é Mengão”; Gerson se envolve em ‘treta’ na França e informação chega ao Flamengo

Meio-campista é um grande ídolo recente do Mais Querido por tudo que fez entre 2019 e 2020

Gerson é um grande ídolo recente do Flamengo. Quando chegou em 2019, muita gente desconfiava da contratação do jogador e não acreditava que o meio-campista conseguiria ter sucesso vestindo o Manto Sagrado. O atleta não deu bola para esses questionamentos e logo de cara caiu como uma luva no time de Jorge Jesus, atuando – para surpresa de muitos – mais recuado, de segundo homem no meio de campo.



O desempenho no Mengão fez com que o Olympique de Marseille pagasse a bagatela de 25 milhões de euros para tirá-lo do CRF. Gerson demorou para se adaptar na França, mas depois deslanchou e, novamente, jogando em outra posição: praticamente como um segundo atacante. Sampaoli conseguiu extrair a melhor versão do Coringa e o time foi direto para a fase de grupos da Champions League muito por conta do talento do ex-Fla.

Nesta quinta-feira (28), a Nação soube de uma informação importante sobre o meio-campista. O GE relatou uma discussão que o craque teve com o novo treinador do OM, Igor Tudor. A ‘treta’ aconteceu durante um treinamento, mas a desavença não teve maiores desdobramentos e foi considerado algo normal dentro do Clube.



 

O motivo foram as instruções de Tudor para Gerson, que argumentou, o que acabou gerando a discussão”, disse um trecho da reportagem do Globoesporte.com. Isso bastou para os torcedores flamenguistas pedirem o retorno do Coringa ao Flamengo. O jogador prometeu que, no futuro, sua volta acontecerá sem nenhuma dúvida.



 

Mais tarde, o atleta usou o Twitter para mandar um recado sobre a discussão: “Todos juntos, pensando no bem da OM. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma grande época. As conversas são sobre o crescimento do emprego. Vamos juntos em busca de conquistas”, se pronunciou.



 

Fonte Bolavip