Início Notícias “30 dias de suspensão”; Felipão expõe 'culpado' no Flamengo e não se...

“30 dias de suspensão”; Felipão expõe 'culpado' no Flamengo e não se cala sobre reclamação de pênalti em Léo Pereira

Treinador do Athletico-PR deu uma declaração muito polêmica e que repercute bastante nas redes sociais

O Flamengo fez um grande jogo contra o Athletico-PR, teve mais posse e bola, finalizou muitas vezes e tomou conta de todas as fases do campo, mas tudo isso não foi o suficiente para o time sair do Maracanã com uma vantagem. O duelo terminou empatado sem gols e a classificação será decidida em Curitiba, na Arena da Baixada, no próximo mês.



Os rubro-negros reclamam demais de um pênalti não assinalado no segundo tempo. Em um lance de bola aérea, Fernandinho segura a camisa de Léo Pereira e quase arranca. A TV mostrou o replay várias vezes e ficou nítido que houve uma infração, mas o árbitro mandou seguir e tampouco o VAR – com várias câmeras na cabine – chamou o juiz para rever a jogada.

Em entrevista coletiva, Felipão ficou incomodado com a reclamação dos flamenguistas e deu uma declaração muito polêmica. Segundo o técnico, quem tem que se sentir prejudicado é o Athletico-PR. O posicionamento ríspido do comandante vem repercutindo bastante e revoltou os torcedores do Mais Querido do Brasil na web.



 

O quê? O Flamengo está reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso! Era para pegar 30 dias de suspensão. Não quebrou a perna do Erick por milagre. Isso é gritinho de histeria”, retrucou.

Certamente essa fala do Felipão será levada para o jogo em Curitiba. A rivalidade entre os dois times cresce a cada partida, principalmente na Copa do Brasil. O CAP tentará usar da força que tem dentro de casa, mas o Flamengo tem plenas condições de conquistar a classificação para a semifinal da competição nacional.

 

Fonte Bolavip