Início Notícias “Vai realizar uma oferta”; Sem acerto com Walace, Flamengo não perde tempo...

“Vai realizar uma oferta”; Sem acerto com Walace, Flamengo não perde tempo e quer fechar com volante chileno de R$ 35 milhões

O jogador de 26 anos voltou a ser assunto no Rubro-Negro Carioca, após as dificuldades de acerto com Walace 

O Flamengo vem se movimentando e se destacando no mercado nesta janela de transferências. O Mengão se acertou com grandes nomes como Everton Cebolinha e Vidal, além de encaminhar negociações com Varela e Oscar, que podem reforçar o time ainda nesta temporada.  

De acordo com informações apuradas e publicadas pelo jornalista Venê Casagrande outro nome que estaria no radar da equipe carioca é Walace, que pertence a Udinese. Com o imbróglio e a dificuldade de acerto com o meio-campista brasileiro, Pulgar, volante chileno da Fiorentina, voltou a entrar em pauta no Mais Querido. 



“O nome de Erick Pulgar voltou a ganhar força no Flamengo. Com dificuldades de contratar Walace (valor ainda é entrave), a diretoria rubro-negra vai realizar oferta pelo volante chileno da Fiorentina”, informou o jornalista, destacando que o volante gringo voltou a entrar em pauta no Mengão. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pulgar voltou a entrar em pauta no Flamengo

Conforme dados publicados pelo portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o volante chileno de 26 anos tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões na conversão atual)



  

Na noite desta quarta-feira (27), o Flamengo encarar o Athletico, dentro de casa, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em relação ao Brasileirão, o Rubro-Negro Carioca encara o Atlético-GO, no próximo sábado (30), pela 20ª rodada da liga nacional. Na próxima semana, o Fla encara o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores. 

Fonte Bolavip