Início Notícias "Todo jogo importante do Athletico tem que ter alguma treta"; Monique Vilela...

"Todo jogo importante do Athletico tem que ter alguma treta"; Monique Vilela traz 'bomba' e torcida enlouquece

Repórter que cobre o Furacão faz revelação envolvendo o jogo contra o Flamengo e torcedores repercutem

Depois da derrota por 2 a 0 diante do Botafogo, fora de casa, no último sábado (23), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense encerrou sua campanha do primeiro turno da competição nacional na quinta colocação, com 31 pontos, oito a menos do que o líder, Palmeiras, e um acima do Flamengo, que fecha o G-6 e é, inclusive, é o próximo adversário da equipe.

Na noite desta quarta-feira (27), o Furacão enfrenta o rubro-negro carioca, às 21h30, no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Comandante da equipe paranaense, Felipão é o maior campeão do torneio e completará seu centésimo jogo na competição diante do Flamengo, que tem histórico ruim contra o Athletico nas últimas edições de mata-mata.

Para a partida, Felipão não terá o atacante Pablo, com um edema na coxa, e o treinador promoveu um esquema com Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nico Hernández como trio de zagueiros. Entretanto, a jornalista Monique Vilela revelou uma outra “bomba” na escalação do Furacão pouco antes do jogo: o rubro-negro paranaense terá mais uma mudança no ataque, com a entrada de Marcelo Cirino no lugar de Canobbio.

Recuperado de uma lesão na coxa que o deixou de fora dos últimos quatro jogos, Cirino foi novidade no embarque para o Rio de Janeiro e, segundo Vilela, será titular com Terans e Cuello no ataque. A torcida ficou enfurecida nas redes sociais e protestou. “Todo jogo importante do Athletico tem que ter alguma treta ou algo que revolte a torcida antes de começar, é tipo o nosso pré-jogo exclusivo”, disse um deles.





Fonte Bolavip