Início Notícias “Só falta ter lei do ex contra a gente”; Kenedy vira plano...

“Só falta ter lei do ex contra a gente”; Kenedy vira plano A de rival do Flamengo e pode retornar ao Brasil

Atacante teve uma passagem relâmpago pelo Mengão e retornou ao Chelsea no começo deste ano

Kenedy teve uma passagem relâmpago pelo Flamengo. Chegou com grande status no segundo semestre do ano passado, demorou para estrear por conta da Covid e não convenceu nas primeiras partidas, mas foi ganhando confiança com o decorrer do tempo e chegou a ser importante em alguns momentos. No começo deste ano, todo mundo entendia que com a pré-temporada ele conseguiria deslanchar, mas o pedido do Chelsea pegou todo mundo de surpresa.



Eles ativaram a cláusula contratual e Kenedy teve que retornar ao clube inglês. O Flamengo nada conseguiu fazer, tendo em vista que existia esse termo no contrato. O atleta gostaria de ficar, mas seu posicionamento não poderia ser outro, já que o Chelsea é dono dos seus direitos econômicos e federativos. Nesta quarta-feira (27), surgiram informações dando conta de que o Botafogo está tentando sua contratação.

A informação foi passada por Matheus Guia-Alvinegro: “Botafogo mira também a chegada de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Paulinho e Kenedy são 2 nomes bem avaliados (…)”, disse um trecho da apuração do comunicador que completou em seguida.

 



 

Kenedy é bem avaliado principalmente por ser polivalente. Pode atuar nas duas pontas, e também de lateral. No entanto, o cenário para contratar o jogador, no momento, não é considerado fácil”, acrescentou.

Os torcedores flamenguistas ficaram surpresos em saber da possibilidade do atacante retornar ao futebol brasileiro, ainda mais porque saiu recentemente do Flamengo. Antes do CRF, o jogador já tinha atuado no Fluminense aqui no Brasil, clube onde ele foi revelado.

Fonte Bolavip