Início Notícias ‘Pedro tem que estar na Copa do Mundo, não tem centroavante brasileiro...

‘Pedro tem que estar na Copa do Mundo, não tem centroavante brasileiro jogando mais que ele’, diz comentarista

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vivendo um bom momento na temporada, o Mais Querido vai em busca da vitória para ter vantagem no jogo de volta.

Dorival Júnior colocou o time nos trilhos, recuperando a confiança dos jogadores que voltaram a desempenhar um grande futebol. Com isso, jogadores como Arrascaeta e Pedro tem se destacado na maioria das partidas.

O confronto desta quarta-feira terá a presença de Tite e da sua comissão técnica, o que sem dúvidas é um incentivo a mais para os jogadores que vão estar em campo. Pedro vive um grande momento e voltou ao radar do comandante para a Copa do Brasil.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal exaltou muito o momento que Pedro vive. O comentarista afirmou que nenhum centroavante brasileiro faz o mesmo que o camisa 21 e completou garantindo que o artilheiro tem que ir para a Copa do Mundo.

“Eu já disse anteriormente e vou ratificar, na minha opinião o Pedro tem que estar na Copa do Mundo. Qual o centroavante que faz mais que o Pedro hoje? Falo fora do país também, não tem ninguém fazendo igual. O Pedro é o jogador que tem o perfume que a bola gosta, é difícil achar um jogador que a bola procura, igual o Pedro”, disse Osvaldo Pascoal.



Fonte: Diário do Fla