Início Notícias "Parece que a ideia é ser reserva"; Sormani 'tira sarro' sobre movimentação...

"Parece que a ideia é ser reserva"; Sormani 'tira sarro' sobre movimentação de mercado do Flamengo

Comentarista deixou clara sua opinião e “desdenhou” da investida, já que não acha ser algo com bom custo-benefício ao Mais Querido

O Flamengo reconquistou a confiança dos torcedores desde que Dorival Júnior assumiu o comando, voltando a conseguir vitórias importantes e sonhando novamente com os títulos, da mesma forma que ocorreu em 2019. A má fase com Paulo Sousa ficou para trás, tanto que a diretoria foi ágil e entrou forte no mercado em busca de reforços.

 



 

De cara, 2 deles que já foram anunciados geram muita expectativa: Everton Cebolinha, que chegou especialmente após a séria lesão de Bruno Henrique, além de Arturo Vidal, que substitui diretamente Willian Arão, negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, de Jorge Jesus. A dupla vai buscando espaço aos poucos, mas sabe que a concorrência é grande.

 

 

Além dos já citados acima, o dirigentes flamenguistas ainda seguem abrindo negociações, desejando mais um meio-campista, muito conhecido no cenário brasileiro e mundial, mas que está jogando na China: Oscar. Com passagem por São Paulo, Internacional e Chelsea, chegaria na Gávea para jogar no setor de criação, municiando Pedro e Gabigol.

 

 Foto: Adalberto Marques/AGIF - Oscar é um desejo da diretoria.
Foto: Adalberto Marques/AGIF – Oscar é um desejo da diretoria.

 

Porém, todos sabem que o jogador recebe um salário altíssimo, que beira os R$ 9 milhões por mês, algo completamente fora dos padrões no Brasil. De qualquer forma, existem informações correndo nos bastidores de que um acerto verbal entre as partes já ocorreu, mas nada foi confirmado oficialmente ainda. Sobre esse possível reforço, Sormani acha que é desnecessário:

 



 

“Parece que a ideia é ele (Oscar) ser reserva do Arrascaeta. O Flamengo vai gastar uma grana dessa num cara para ser reserva do Arrascaeta? O jogador tem o décimo maior salário do mundo e vai ser reserva do Arrascaeta? Ele ganha cerca de dez milhões por mês”, questionou o comentarista, que recebeu uma chuva de comentários negativos após essa declaração.

Fonte Bolavip