Início Notícias “O Flamengo foi trouxa”; Renato Maurício Prado detona atitude de meia com...

“O Flamengo foi trouxa”; Renato Maurício Prado detona atitude de meia com o Rubro-Negro

A diretoria do Flamengo vem se movimentando nos bastidores em busca de mais reforços nesta janela de transferência para o decorrer da temporada

A diretoria do Flamengo vem ativa no mercado da bola buscando por bons reforços para a temporada. A equipe já anunciou na janela de transferência reforços como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Sob o comando do técnico Dorival Junior, a equipe Rubro-Negra vem de três vitórias consecutivas e conquistou a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

Diante disso, Marcos Braz e Bruno Spindel, que são os responsáveis pelo futebol do Mais Querido, vem realizando sondagens em busca de mais reforços. Os executivos estavam, inclusive, otimistas pela contratação de Wendel, mas encontraram bastante resistência por parte do Zenit, da Rússia, que é o proprietário dos direitos econômicos do meia. 



O Wendel vinha em negociação com o Flamengo, mas acabou surpreendendo a diretoria Rubro-Negra ao renovar o vínculo com o Zenit até 2027. Alguns acreditam que o meia pode ter ‘usado’ o Clube para forçar uma renovação com a equipe russa. O jornalista Renato Maurício Prado também entende dessa mesma forma.

Foto: Getty Images Europe
Foto: Getty Images Europe

Durante entrevista ao próprio canal do YouTube, o comunicador destacou que acredita que o meia se aproveitou do Clube. “O Wendel usou o Flamengo, usou. Não há outra palavra. Usou para conseguir uma renovação melhor lá com o Zenit. E o Flamengo foi trouxa”. Durante entrevista ao site oficial do Clube, Wendel revelou que não tinha a intenção de deixar a equipe. “O meu agente estava a trabalhar para garantir a renovação do meu contrato, e todo o tempo só pensava no Zenit e só queria jogar aqui”.



“Esta é uma cidade linda e eu amo muito estar aqui, minha família e namorada também são muito felizes aqui. Eu gostaria de jogar aqui o máximo de tempo possível e vestir a camisa do Zenit até o final da minha carreira”, finalizou.

Fonte Bolavip