Início Notícias "Liberação sem compensação imediata"; Panathinaikos quer atacante do Flamengo para substituir Vital

"Liberação sem compensação imediata"; Panathinaikos quer atacante do Flamengo para substituir Vital

Situação depende única e exclusivamente dos cariocas, já que o envolvido topou jogar na Grécia

Esse mercado da bola foi bastante agitado para alguns clubes brasileiros, sendo que o Flamengo foi um dos principais, anunciando reforços de peso, como Everton Cebolinha e Vidal, mas ainda buscando mais novidades. A equipe comandada por Dorival Júnior quer trazer opções interessantes, que ajudem a brigar diretamente pelos títulos nessa temporada.

 



 

Além da dupla acima citada, segundo informações de Erick Faria, em transmissão ao vivo no Seleção SporTV, o Mais Querido contratou o volante chileno Erick Pulgar e o lateral-direito uruguaio Guilhermo Varela, com os quais estava negociando nas últimas semanas. O jornalista ainda afirmou que já estão acertados e devem ser anunciados nos próximos dias.

 

 

Porém, da mesma forma que atletas vão chegando, outros vão saindo: até aqui, Willian Arão e Gustavo Henrique deram adeus, mas a lista pode crescer. Conforme publicou o portal “UOL Esporte”, o Panathinaikos, da Grécia, enviou uma proposta para contratar Vitinho, que vem sendo reserva e bastante criticado pelos torcedores flamenguistas.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Vitinho está perto do adeus no Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vitinho está perto do adeus no Flamengo.

 

Recentemente, o Rubro-Negro, juntamente com o atacante, desistiram da renovação e se abriram ao mercado. A proposta dos gregos agradou ao jogador e depende única e exclusivamente dos cariocas para finalizar a negociação. A intenção é uma liberação sem compensação imediata, mas com os brasileiros mantendo parte dos direitos econômicos para lucrar em uma futura venda.

 



 

Os salários, neste caso, seriam 100% pagos pelos europeus, que buscam um substituto para Mateus Vital no elenco, já que o jogador voltou ao Corinthians após o fim do empréstimo. Em decorrência disso, com mais opções chegando, as chances do camisa 11 deixar a Gávea são grandes, mas ainda dependem de um “ok” nos bastidores.

Fonte Bolavip