Início Notícias ‘Flamengo terá mais dificuldades contra o Athletico-PR, do que contra o Corinthians’,...

‘Flamengo terá mais dificuldades contra o Athletico-PR, do que contra o Corinthians’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Dorival Júnior aos poucos está conseguindo colocar o Flamengo nos trilhos, desde a chegada do comandante os jogadores melhoraram muito o seu desempenho, e o Mais Querido voltou a jogar um futebol que vem agradando o torcedor.

Eliminando Tolima e Atlético-MG, por Copa do Brasil e Libertadores. O rubro-negro se qualificou a entrar na briga por títulos na temporada, algo que não era cogitado pelo torcedor durante o período de Paulo Sousa no comando.

Nas próximas semanas, o Flamengo vai enfrentar Athletico-PR e Corinthians pelas respectivas competições em busca da classificação. Nesta quarta-feira, o Mais Querido dará a largada contra o Furacão pela Copa do Brasil.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho afirmou que o Flamengo vai encarar duas “pedreiras”, mas que nesse momento acredita que o Mais Querido terá mais dificuldades contra o Furacão, do que contra o Corinthians. O comentarista afirmou que o fato do jogo de volta, dá uma ligeira vantagem.

“O Flamengo tem um grande time que encaixou na hora decisiva da temporada, vai encarar duas pedreiras nas Copas. Na Libertadores acho que o fator de decidir a partida contra o Corinthians no Maracanã, dá um ligeiro favoritismo para o Flamengo. Já na Copa do Brasil, o fato de decidir na Arena da Baixada, torna o confronto mais difícil. Neste momento acho que o Flamengo terá mais dificuldades contra o Athletico-PR do que contra o Corinthians, vejo o time do Athletico-PR mais pronto para o confronto mata-mata”, disse Zinho.

 



Fonte: Diário do Fla