Início Notícias Arão tem falha clamorosa no Fenerbahçe e lance repercute entre os Rubro-Negros...

Arão tem falha clamorosa no Fenerbahçe e lance repercute entre os Rubro-Negros na web

A chegada do volante Willian Arão foi um pedido do técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o jogador durante sua passagem no Flamengo em 2019

A diretoria do Flamengo vem ativa no mercado da bola buscando por bons reforços para a temporada. A equipe já anunciou na janela de transferência reforços como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a equipe Rubro-Negra vem de três vitórias consecutivas e conquistou a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

Mas, nem só de reforços vive a equipe, que perdeu jogadores na atual janela de transferência, como é o caso de Willian Arão e Gustavo Henrique. Ambos os jogadores reforçaram o Fenerbahçe, da Turquia, que tem como técnico Jorge Jesus, bastante conhecido dos Rubro-Negros. E nesta quarta-feira (27), o técnico Jorge Jesus viu a sua participação na Liga dos Campeões se encerrar mais cedo que o previsto.



O Fenerbahçe foi eliminado da competição ainda na fase de pré, após a derrota por 2 a 1 para o Dínamo de Kiev, na Turquia. O gol do Dínamo foi marcado por Buyalskyy Vitaly, aos 12 minutos da segunda etapa. O lance que originou o gol teve a participação de Willian Arão, ex-Flamengo. O volante não acompanhou o jogador no gol que decretou a eliminação da equipe de Jorge Jesus.



Arão foi titular e atuou durante os 90 minutos da partida. Para aumentar o tom de dramaticidade da equipe turca, o Fenerbahçe teve um pênalti marcado a favor que acabou sendo desperdiçado pelo colombiano Enner Valencia, que cobrou no meio da meta e teve a bola defendida pelo goleiro Georgiy Bushchan.

Fonte Bolavip