Início Notícias Quatro clubes da Europa se interessam em Pedro, do Flamengo

Quatro clubes da Europa se interessam em Pedro, do Flamengo

Pedro com a torcida do Flamengo na Ressacada, estádio do Avaí – Foto: Gilvan de Souza

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

A sequência com Dorival Júnior fez com que Pedro voltasse ao radar da Seleção Brasileira e de clubes da Europa. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, dois times ingleses e outros dois italianos estão de olho o centroavante do Flamengo e podem enviar proposta.

E um deles é o Crystal Palace, um dos clubes de John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo. O outro inglês é Fulham, que recentemente contratou Andreas Pereira. Lazio e Napoli, da Itália, completam a lista.

Assim como em outras ocasiões, o interesse do Flamengo não é negociá-lo. O clube carioca chegou a recusar uma proposta de 20 milhões de euros, além da inclusão de dois jogadores, do Palmeiras pelo camisa 21. Pedro é prestigiado no Rubro-Negro e é torcedor da equipe, o que facilita uma permanência.

Além disso, uma saída, visto como plano de carreira, também não deve agradar ao atacante, já que voltou a ganhar minutos e figurar no radar da seleção. Em entrevista recente, o jogador disse que pensou em sair do Flamengo pela falta de oportunidades, mas agora está focado no Rubro-Negro.