Início Notícias Marcos Braz não para em Walace e mira contratação de parceiro de...

Marcos Braz não para em Walace e mira contratação de parceiro de Arrascaeta na Seleção Uruguaia

Jogador também desperta interesse do Santos, Internacional e Botafogo, mas clube norte-americano tem dificultado sua saída
 

O Flamengo segue com tudo no mercado da bola. Enquanto negocia com Walace e espera o aval do Shanghai Port, da China, para Marcos Braz prosseguir nas tratativas para repatriar o meio-campista Oscar, o Rubro-Negro tentará fechar sua participação na janela de transferências trazendo um atacante que atue pelas beiradas do campo. Com a lesão de Bruno Henrique e a provável saída de Vitinho no final da temporada, o Clube quer dar mais opções ao técnico Dorival Júnior no setor que neste momento conta com Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho. 

O nome da vez é de Brian Rodríguez, do Los Angeles FC. O atleta inclusive vem chamando a atenção de vários clubes do futebol brasileiro, como por exemplo, o Santos, o Botafogo e o Internacional. Mas, segundo o jornalista Cahue Mota, do ’Globoesporte.com’, não será nada fácil tirar o atacante do futebol norte americano. 

 



 

Ainda segundo o jornalista, a diretoria do Flamengo fez uma proposta de empréstimo até o fim de 2022 com obrigação de compra do uruguaio caso o atacante cumprisse algumas metas  estipuladas no contrato. Caso o atleta atingisse os objetivos, o Rubro-Negro teria que desembolsar ao time de Los Angeles um valor de U$ 8 milhões. Os norte-americanos por sua vez recusaram a oferta oferecida por Marcos Braz. 

 

Brian Rodríguez está na mira do Flamengo. Foto: Sandro Pereyra/Getty Images)

 

 

 

Cahue Mota ainda salienta que o uruguaio já demonstrou o interesse de atuar no futebol brasileiro e está empolgado para atuar no Flamengo. Até por isso, as negociações pelo atleta de 22 anos seguem e mais novidades podem surgir ao longo da semana.

 



Fonte Bolavip