Início Notícias Marcos Braz ganha ‘reforço’ importante para contratar meio-campista desejado pela torcida

Marcos Braz ganha ‘reforço’ importante para contratar meio-campista desejado pela torcida

Jogador vem negociando com o Flamengo há algumas semanas e Marcos Braz vem insistindo para trazer o atleta para o Mais Querido
 

O Flamengo está agitando o mercado da bola nas últimas semanas. Além de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que já estão à disposição de Dorival Júnior, o clube ainda tenta trazer mais um volante e um meio-campista para a sequência da temporada. Marcos Braz já definiu os alvos para a posição. Para disputar uma vaga com Arrascaeta, o grande sonho do diretor é Oscar, que inclusive já tem um acordo verbal com o Mais Querido e para substituir Willian Arão a bola da vez é Walace.

O atleta da Udinese, inclusive ficou empolgado com a possibilidade de se transferir ao time carioca e pediu para que os italianos o liberassem para acertar com o Rubro Negro. No entanto, a pressão do atleta não funcionou e os diretores da Udinese tomaram uma decisão importante na tarde desta terça-feira (26): Giuliano Bertolucci irá participar das gástricas de hoje em diante. A informação é do repórter Venê Casagrande. 

 



 

Segundo o jornalista, os italianos não ficaram contentes com a forma que o empresário do jogador conduzindo as tratativas para tentar a venda do jogador ao Flamengo. Com isso, a diretoria da Udinese deu aval para que Bertolucci, um dos agentes mais renomados do futebol mundial comece a participar da operação que pode levar o volante até a Gávea. 

 

 
 
Walace quer muito jogar no Flamengo. Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

 

Ainda segundo o repórter, os valores para um possível acordo estão bem distantes, mas Marcos Braz confia que com Bertolucci nas tratativas a negociação deve ter um final feliz para a equipe carioca uma vez que Walace já deixou claro que deseja jogar ao lado de Gabigol, Pedro, Vidal e companhia.

 



Fonte Bolavip