Início Notícias Flamengo está acertado verbalmente com Oscar

Flamengo está acertado verbalmente com Oscar

Oscar, do Shangai Port – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo está próximo de acertar a quarta contratação para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Oscar, que pertence ao Shangai Port, da China. Nesta terça-feira (26), o Rubro-Negro entrou em acordo verbal com o jogador brasileiro e, agora, aguarda a liberação do time chinês para sacramentar a chegada de mais um reforço.

É importante destacar que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, trata a negociação diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci. Oscar, inclusive, já demonstrou o desejo de vestir o Manto Sagrado e aguarda apenas a liberação do Shangai Port para assinar contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até dezembro deste ano. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa.

Aliás, vale ressaltar que Oscar chegou a ser procurado por Internacional e Corinthians na atual janela de transferências. No entanto, o meio-campista brasileiro priorizou negociar com o Flamengo para retornar ao futebol brasileiro. A expectativa, agora, é de que o Rubro-Negro entre em acordo com o Shangai Port nos próximos dias para anunciar a chegada do quarto reforço para o restante da temporada.

Enquanto a diretoria trabalha para anunciar a chegada de Oscar, o elenco rubro-negro foca na preparação para o confronto desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view.