Início Notícias Diego Alves treina, mas não deve ser relacionado para confronto contra o...

Diego Alves treina, mas não deve ser relacionado para confronto contra o Athletico-PR

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Os jogadores do Flamengo treinaram nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Encerrando a preparação para o confronto desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Dorival e seus comandados fizeram os últimos ajustes para a primeira partida da decisão contra o Furacão, o treinador terá o retorno dos jogadores que foram poupados no final de semana, na vitória contra o Avaí.

Com isso, o treinador poderá repetir a escalação que foi muito bem contra Tolima e Atlético-MG, fazendo as melhores partidas do Mais Querido no ano. O treinador não terá a volta de um jogador experiente do elenco.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Diego Alves não deve ser relacionado para o confronto desta quarta-feira, contra o Furacão. A comissão técnica decidiu que o goleiro fará mais trabalhos com bola antes de voltar a ser relacionado.

Diego Alves atuou pela última vez no dia 22 de junho, na partida de ida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Desde então se queixando de dores no púbis, tem feito trabalho de recuperação. Na temporada, o jogador fez apenas seis jogos.



Retirado de Diário do Fla