Início Notícias Contrato até 2024, liberação e mais: contratação de Oscar ‘ganha corpo’ e...

Contrato até 2024, liberação e mais: contratação de Oscar ‘ganha corpo’ e novos bastidores agitam Flamengo

Jogador está na mira do Rubro-Negro e a negociação perdura por alguns dias 

O Flamengo está forte no mercado em busca de peças de peso para a sequência da temporada. O Clube já anunciou as chegadas de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que fizeram suas estreias no meio de semana. Além disso, tenta a chegada de Walace e alimenta esperanças de ter Oscar. 

O Shanghai SIPG ainda não bateu o martelo sobre a liberação de Oscar. Por conta disso, o meia não entrou em negociações com nenhum clube. Interessado, o Flamengo acompanha a situação do jogador e pretende esperar até o dia 30 deste mês. Informações importantes foram divulgadas nesta terça-feira (26). 



“Oscar e Flamengo estão acertados verbalmente. Se dependesse do meia, inclusive, ele já estaria no RJ, mas o atleta evitou vir agora para que isso não atrapalhasse mais ainda a liberação do Shangai Port, com quem tem contrato até 30/11/24”, afirmou Lucas Pedrosa, do SBT Rio, em parceria com Venê Casagrande. 

Vidal já fez a sua estreia no Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Vidal já fez a sua estreia no Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“O staff do atleta esteve no Rio de Janeiro. Giuliano Bertolucci trata diretamente com Marcos Braz e, nesta semana, voltará suas forças para tentar a liberação do time chinês. Agora é aguardar, mas entre Flamengo e o atleta de 30 anos está tudo certo”, completou.



Fonte Bolavip