Início Notícias "Ao menos 5 seguem de olho"; Braz pode negociar titular absoluto do...

"Ao menos 5 seguem de olho"; Braz pode negociar titular absoluto do Flamengo após 'cobiça' na Inglaterra

Especialmente com um alto nível sendo apresentado dentro de campo, o flamenguista segue sendo observado na Europa

O Flamengo passa por um momento de mais tranquilidade na temporada, mesmo depois de ser muito criticado pelos torcedores quando Paulo Sousa ainda estava no comando, colecionando resultados questionáveis. Desde que Dorival Júnior assumiu o cargo, a recuperação foi iniciada e os resultados passaram a mudar, com vitórias e classificações.

 



 

Até mesmo no mercado de transferências o sucesso foi grande, acertando 2 contratações de peso e podendo ainda ter mais novidades, todas 100% aprovadas internamente. Além disso, saídas também foram um dos focos, como foi o caso de Gustavo Henrique e Willian Arão, ambos partindo rumo ao Fenerbahçe, da Turquia, pedidos por Jorge Jesus.

 

 

Porém, da mesma forma que o Rubro-Negro segue analisando oportunidades nessa janela, sabe que ao menos 5 equipes seguem de olho em tirar um de seus titulares absolutos: conforme publicou o portal gringo “HITC”, Pedro teve seu nome estudado na Inglaterra, ainda mais pelo rendimento de alto nível que apresentou nos últimos jogos, com 9 gols em 6 partidas.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Pedro vive boa fase no Flamengo.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Pedro vive boa fase no Flamengo.

 

Dentre os citados, estão Crystal Palace, Fulham (que recentemente acertou com Andreas Pereira), Southampton, Brighton e Wolverhampton. A fonte acima citada ainda acrescenta que o Mais Querido pode estar disposto a aceitar ofertas de empréstimo pelo craque, mesmo após terem rejeitado uma oferta de £ 30 milhões do rival Palmeiras há pouco tempo.

 



 

Mesmo deixando claro que o centroavante flamenguista é desajeitado e desengonçado, o portal deixa claro que o camisa 14 compensa tudo isso com sua eficiência. Sua passagem pela Europa, mais especificamente pela Fiorentina, também foi citada, ainda mais pelo insucesso, entrando em campo apenas 4 vezes e não marcando gols.

Fonte Bolavip