Início Notícias ‘Vidal, com meia perna, é mais jogador que o Diego’, dispara Facincani

‘Vidal, com meia perna, é mais jogador que o Diego’, dispara Facincani

'Vidal, com meia perna, é mais jogador que o Diego', dispara Facincani
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí, o chileno Arturo Vidal fez sua estreia com o Manto Sagrado. O volante atuou por 12 minutos e, mesmo em pouco tempo, foi importante e participou da origem do segundo gol do Mengão. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani falou sobre o camisa 32 do Fla.

”Se for para colocar o Diego, é muito melhor ter o Vidal, com o João, o Everton e o Arrascaeta no losango. O Diego não existe. O Vidal, chegando agora, com meia perna é mais jogador que o Diego. Diego está fazendo figuração neste elenco do Flamengo. Claro, o Thiago Maia estava suspenso, mas se você pensa nessa solução, o Vidal pode fazer o primeiro volante. E aí, fica o questionamento, o que o Flamengo quer? Um time mais agudo, um time rápido ou um time sólido para jogar contra o Corinthians?”, disse Facincani.

O Mais Querido, agora, tem compromisso pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de dia das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de atuar por poucos minutos no domingo, a tendência é de que Vidal seja aproveitado por mais tempo neste duelo.

Retirado de Diário do Fla