Início Notícias "Procurou a Juventus nas últimas horas"; Braz age na surdina e faz...

"Procurou a Juventus nas últimas horas"; Braz age na surdina e faz consulta por craque da Europa no Flamengo

Ainda analisando possibilidades de mercado, a diretoria vem realizando consultas e fazendo análises no Rubro-Negro

O Flamengo vem cada vez mais demonstrando dentro de campo que reencontrou a boa fase e voltou a ser um grande candidato aos títulos nessa temporada, espantando os momentos complicados vividos com Paulo Sousa. A equipe comandada por Dorival Júnior foi até a Ressacada e fez 2 a 1 no Avaí, mesmo saindo atrás do placar, contando com ótimas atuações de Pedro e De Arrascaeta.

 



 

Além dos 3 pontos, que colocaram os cariocas dentro do G-6, essa última partida também teve outra situação que virou destaque: a estreia de Vidal. Depois de muito romance nas redes sociais, o chileno deixou a Europa e assinou contrato, deixando muita expectativa nos torcedores, que puderam vê-lo roubar a bola que originou um dos gols flamenguistas.

 

 

Ao falar do ex-clube, por onde jogava, o Mais Querido voltou a entrar em contato, mas desta vez buscando informações sobre outro jogador, que também interessa: segundo apurado pelo portal “Torcedores.com”, a diretoria procurou a Juventus nas últimas horas e fez uma consulta a fim de saber a situação de Arthur, ex-Grêmio e Barcelona.

 

Foto: Pedro Vale/AGIF - Arthur iniciou sua carreira no Grêmio
Foto: Pedro Vale/AGIF – Arthur iniciou sua carreira no Grêmio

 

Porém, ainda de acordo com a fonte acima citada, o interesse rubro-negro esbarra no alto salário do meio-campista: aos 25 anos, o camisa 5 está entre os 10 maiores salários da atual folha salarial, tanto que a ideia dos europeus é mesmo negociar o brasileiro, podendo aumentar a margem de investimento no mercado e trazer novas opções.

 



 

De qualquer forma, após ouvir as condições, o Flamengo descartou completamente a possibilidade. Para se ter ideia, o salário atual de Arthur está na casa dos 5 milhões de euros (R$ 28 milhões, pela cotação atual) por ano, ou seja, completamente fora da realidade financeira rubro-negra. Fazendo a conta, ganha mensalmente 416,6 mil euros (R$ 2,3 milhões) mensais.

Fonte Bolavip