Início Notícias Possível contrato com o Flamengo é exposto e Walace ‘briga' para deixar...

Possível contrato com o Flamengo é exposto e Walace ‘briga' para deixar a Itália: “Já concordaram”

Volante “bateu o pé” de que pretende deixar o futebol europeu para defender o clube rubro-negro
 

Depois de vencer o Avaí, fora de casa, por 2 a 1 no último domingo (25), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acumula sua terceira vitória seguida na competição e o bom momento fez com que a equipe comandada por Dorival Júnior subisse na tabela de classificação. Agora com 30 pontos, o rubro-negro ocupa a 6ª posição, dois a menos que o Atlético-MG, que fecha o G-4.

Além do bom momento dentro de campo, o torcedor do Flamengo também presta atenção ao mercado de transferências. Isso porque uma das principais “novelas” na janela do futebol nacional envolve o clube carioca e o volante Walace, que atualmente defende a Udinese, da Itália. Campeão olímpico em 2016 com a Seleção Brasileira, o jogador, agora, está cada vez mais perto de reforçar a equipe.

De acordo com o Globo Esporte, ainda há uma diferença entre o valor oferecido pelo Flamengo e o que deseja a Udinese, de no mínimo 6 milhões de euros, cerca de R$ 32,8 MI. Entretanto, a estratégia rubro-negra para fechar a contratação passa por aumentar o montante com variáveis (bônus) previstas no contrato para aumentar o montante. O fato de Walace ter avisado ao clube e ao técnico italianos que quer voltar ao Brasil também pesa a favor do Flamengo.

Ainda segundo o Globo Esporte, Marcos Braz e Bruno Spindel podem ir à Europa para fechar o negócio, e os italianos “já concordaram com a forma de pagamento” proposta pelos cariocas, que seria parcelada. No Flamengo, Walace, de 27 anos, teria um contrato de quatro anos. O volante seria uma reposição às saídas de Andreas Pereira e Willian Arão, e pretende estar no Brasil já na semana que vem como jogador rubro-negro.





Fonte Bolavip