Início Notícias “O titular devia ser…”; Neto pede dupla Rubro-Negra na seleção e monta...

“O titular devia ser…”; Neto pede dupla Rubro-Negra na seleção e monta ataque ideal para Copa

Durante o programa o apresentador alfinetou Neymar e o técnico da seleção brasileira, Tite

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (25), o apresentador Neto fez duras críticas a Neymar, após resposta do jogador ao portal ‘GE’, que questionava sobre a penalidade sofrida pelo atleta na goleada do PSG diante do Gamba Osaka, do Japão, por 6 a 2, durante amistoso. O comentarista ainda cobrou Tite sobre a presença de Gabigol e Pedro, ambos do Flamengo, entre os convocados para a Copa do Mundo no Catar.

“Quer dizer então, Neymar, que precisa jogar bola para entender o que é o futebol? Parabéns, Neymar! E diga-se de passagem: se o Neymar jogar a bolinha que ele está jogando, o ataque titular da seleção brasileira devia ser Gabigol, Pedro, Vinicius Jr e Raphinha. Mas vai ser ele (Neymar)“.



O apresentador ainda ‘alfinetouTite, onde destacou que mesmo com Gabigol e Pedro jogando melhor, ele deve optar por Gabriel Jesus.Ô, Tite! Vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você não levar o Gabigol e o Pedro (para a Copa do Mundo). Para mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro é melhor de centroavante. Mas você não vai levar (os dois). Você vai levar o Gabriel Jesus, que está jogando a Flórida Cup. Você está de sacanagem!”.



Antes da Copa do Mundo, marcada para setembro deste ano, a seleção brasileira ainda em mais um amistoso diante da Argentina, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial, que está marcado para o próximo dia 22. A expectativa é que a seleção chegue ao Catar entre 18 e 19 de novembro.

Fonte Bolavip