Início Notícias "Não tem esse negócio de ‘já ganhou'”; Nilson Cesar coloca cinco times...

"Não tem esse negócio de ‘já ganhou'”; Nilson Cesar coloca cinco times na briga pelo Campeonato Brasileiro

Os confrontos entre as equipes que estão brigando pelo título, no G-4 e G-6 já foram realizados e mudou novamente a classificação da competição. 

A décima nona rodada do Campeonato Brasileiro vai chegar ao fim nesta segunda-feira (25), com o duelo entre Coritiba e Cuiabá. Porém, os confrontos entre as equipes que estão brigando pelo título, no G-4 e G-6 já foram realizados e mudou novamente a classificação da competição. 

Com a vitória no fim de semana, o Palmeiras ficou mais líder do que nunca e chegou a 39 pontos, quatro a mais do que o Corinthians, que é o vice-líder e somou 34 com o resultado positivo sobre o Atlético-MG. O terceiro colocado mudou nesta rodada, o Fluminense, que venceu o RB Bragantino chegou na terceira posição, e agora soma 34 também, assim como o rival paulista. 

 

O Atlético-MG, que perdeu para o Corinthians ficou com os 32 pontos e caiu para a quarta colocação. E para o jornalista Nilson Cezar, esses quatro times, mais o Flamengo, que venceu o Avaí de virada e está na sexta colocação com 30 pontos estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. 



“O bicho vai pegar no Campeonato Brasileiro. Até a penúltima, última rodada, não conheceremos o campeão desse Brasileirão. Pode apostar. Nós vamos ter cabeça a cabeça brigando Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG com o Cuca agora, Fluminense do Fernando Diniz. Então gente, não tem esse negócio de ‘já ganhou’”, falou o narrador. 



O Campeonato Brasileiro terá uma pausa neste meio de semana para os duelos da Copa do Brasil. Dos times que estão na parte de cima da tabela e ainda brigam pelo título segundo o jornalista, Corinthians, Flamengo e Fluminense seguem na competição de mata-mata. Entre esses times, o Athletico-PR, que também está nas quartas de final, ocupa a quinta colocação do Brasileirão com 31. 

 

 

Fonte Bolavip