Início Notícias Mauro Cezar aponta escalação ideal para Flamengo enfrentar o Athletico-PR: "Thiago Maia,...

Mauro Cezar aponta escalação ideal para Flamengo enfrentar o Athletico-PR: "Thiago Maia, João Gomes e +9"

Após vitória por 2 x 1 de virada sobre o Avaí, Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil

No domingo (24), jogando às 11h da manhã, o Flamengo enfrentou o Avaí, e ao começar perdendo a partida, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior conseguiu virar o placar com dois gols de Pedro e sair com os três pontos que fizeram o Mengão subir para a sexta colocação do Brasileirão, com 30 pontos. 

Agora, no meio de semana, o foco é a Copa do Brasil, enfrentando o Athletico-PR, o Flamengo faz o primeiro jogo das quartas de final da competição no Maracanã, e o jornalista Mauro Cezar, durante uma live em seu canal do YouTube, apontou a melhor escalação que o técnico Dorival Júnior poderá montar para enfrentar a equipe comandada por Felipão. 



“É voltar com a defesa que vem jogando, uma questão de critério. Aliás, hoje o Matheuzinho não consegue ser melhor que o Rodinei, embora tenha feito um bom cruzamento na jogada do primeiro gol. Acho que não fez um bom jogo, fora isso. E aí voltar o Thiago Maia, imagino. Começar com Thiago Maia, Everton Ribeiro, João Gomes, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. É isso, podendo utilizar durante o jogo o Vidal, Cebolinha ou outros que podem entrar’, disse. 

R.Pierre/AGIF/ Flamengo em campo contra o Avaí.
R.Pierre/AGIF/ Flamengo em campo contra o Avaí.

E completou falando que para o duelo do fim de semana, contra o Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Dorival deveria até dar uma mexida na equipe, quem sabe poupando alguns jogadores: “No final de semana, o Flamengo pega o Atlético-GO, no Rio de Janeiro, e aí pode até, de repente dar uma mexida e poupar alguns jogadores”. 



O duelo contra o Atlhetico-PR acontece na quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil que será realizado na Arena da Baixada ficou marcado para o dia 17 de agosto, quarta-feira. 

Fonte Bolavip