Início Notícias “Mais um campeão no Fla para assinar com o Fener”; JJ não...

“Mais um campeão no Fla para assinar com o Fener”; JJ não se contenta com Arão e G. Henrique, pede e recebe ‘sim’ por xodó que trabalhou no CRF

Defensor também é muito querido pela torcida rubro-negra, que sente sua falta

Jorge Jesus tem se movimentando nos bastidores do Fenerbahçe desde quando chegou na Turquia. O comandante só aceitou o projeto porque obteve carta-branca, principalmente nos pedidos por reforços. É nesse sentido que o comandante convenceu os turcos a investirem nas contratações de Willian Arão e Gustavo Henrique, ambos do Flamengo.

A dupla trabalhou com ele no CRF. Arão fez parte do ciclo de 2019, já o zagueiro foi um pedido do próprio Mister em 2020, que chegou no começo daquele ano e foi campeão da Recopa Sul-Americana, além do título Brasileiro com Rogério Ceni. O curioso é que Jorge Jesus deseja levar mais um multicampeão pelo Mais Querido: trata-se de Pablo Marí, zagueiro espanhol.

Mesmo com a chegada de Gustavo Henrique, o Fenerbahçe deseja ter mais um defensor e Pablo Marí, colocado na lista de negociáveis do Arsenal, enche os olhos do comandante português. A tendência é que o negócio seja intensificado nesta semana e o “peso” de trabalhar novamente com



 

Pablo Marí, do Arsenal, é um dos nomes favoritos do técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus, para substituir Kim Min-jae, que deve assinar pelo Napoli. Já houve contatos com seus agentes. O interesse é “mais do que concreto”, repercutiu o perfil Talking Highbury com a informação do jornalista Luca Bendoni.

Marí foi um grande “achado” no Mengão. Ele fez uma dupla perfeita na zaga com Rodrigo Caio e ambos foram os pilares da equipe de Jorge Jesus. Por isso, o comandante ex-Flamengo deseja contar com ele novamente, agora vestindo a camisa do Fenerbahçe-TUR.

Fonte Bolavip