Início Notícias Internacional entra na jogada para assinar com Vitinho; negociação pode deixar Flamengo...

Internacional entra na jogada para assinar com Vitinho; negociação pode deixar Flamengo de 'mãos abanando'

Jogador deve deixar a Gávea, mas destino do atleta ainda é incerto para a próxima temporada

Dentro do mercado de transferências, uma das situações que precisa ser resolvida pela diretoria do Flamengo é a do atacante Vitinho. O jogador tem contrato até o final da temporada de 2022 com o Mais Querido, e as partes estão longe de um acordo por uma renovação, o que quer dizer que o atleta deve sair e respirar novos ares nos próximos meses.

 

 

Mas antes do jogador assinar um pré-contrato com qualquer equipe (recurso permitido para quem entra no período de seis meses antes do fim do vínculo), o Flamengo tenta obter algum tipo de lucro na negociação. Caso consiga acertar a saída nesta janela, o Clube carioca poderia não deixar a transação de mãos abanando.

E um time brasileiro gostaria de contar com o atleta: o Internacional, equipe que o atacante já defendeu antes de vestir a camisa rubro-negra. Porém, o Colorado gaúcho pretende abordar o jogador para assinar um contrato apenas a partir da próxima temporada, pois Vitinho já fez os sete jogos pelo Brasileirão, o que faz com que não possa jogar a competição por outra equipe em 2022.

Vitinho: em fim de contrato no Fla – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“O Inter consultou ele lá atrás, com Paulo Bracks, quando ainda era o executivo do Inter. O Flamengo não quis negociar. O Inter gosta da ideia para 2023, não para agora. O cara já jogou sete jogos (no Brasileirão). Fica até dezembro sem fazer nada? Não dá”, disse o jornalista setorista do Internacional, Lucas Collar, no canal ‘Vozes do Gigante’.

Fonte Bolavip