Início Notícias ‘Está transformando uma situação de reserva em ‘Pedrodependência’, diz André Rocha sobre...

‘Está transformando uma situação de reserva em ‘Pedrodependência’, diz André Rocha sobre Pedro

'Está transformando uma situação de reserva em 'Pedrodependência', diz André Rocha sobre Pedro
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Desde a chegada de Dorival Jr, Pedro vem se destacando. São nove gols e cinco assistências em 13 jogos. Contra o Avaí, não foi diferente. O camisa 21 marcou os dois gols da vitória do Mengão sobre o Avaí por 2 a 1. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ logo após o jogo de domingo, o jornalista André Rocha elogiou o atacante.

”O Pedro está transformando uma situação de reserva em ‘Pedrodependência’, é o principal finalizador e o time depende dele. É o jogador mais eficiente em finalizações, ou é gol ou o adversário tem que salvar, ele não perde gol feito como os demais. Não tem como tirar o Pedro. Gabigol perde e ele caixa, Arrascaeta perde e ele caixa, o Dorival tem que encontrar as soluções para não mexer nas estrelas”, disse, antes de emendar sobre Gabigol:

”Uma das funções do Gabigol é fazer gols, mas ele chega para finalizar sem o cuidado do atacante que quer fazer o gol. O chute sai sempre do mesmo jeito, aquele chute cruzado que todos os goleiros já sacaram. Ele precisa criar soluções para isso”, complementou.

Retirado de Diário do Fla