Início Notícias “Ele vai…” Diretor do Dínamo Moscou surpreende e ‘anuncia’ onde Guillermo Varela...

“Ele vai…” Diretor do Dínamo Moscou surpreende e ‘anuncia’ onde Guillermo Varela está um passo de jogar

A diretoria do Flamengo vem se movimentando no mercado em busca de reforços e já trouxe nomes importantes para a equipe, como Vidal e Cebolinha

Sob o comando do técnico do Dorival Junior o Flamengo conseguiu esboçar uma reação no Campeonato Brasileiro, onde alcançou a sexta colocação. Nas últimas cinco partidas disputadas foram quatro vitórias e apenas uma vitória. Ou seja, em 15 pontos disputados a equipe Rubro-Negra conquistou 12 pontos. Com a diretoria buscando por reforços no mercado, a tendência é que a equipe brigue na parte de cima da tabela.

De acordo com informações do portal ‘Central Premier Russa’, ‘Twitter’ especializado em mercado, Valera fez exigências ao Dínamo que podem ajudar o Mais Querido na negociação. “O agente Oscar Bentancourt, representando os interesses do lateral do Dínamo, Guillermo Varela, exigiu um aumento de salário mais do que o dobro para o jogador, bem como um enorme bônus”.



 

O portal ainda esclareceu que o jogador já tinha deixando claro que permaneceria na equipe somente se a diferença de valores ofertadas fosse pequena. “Anteriormente, Oscar Bentancourt afirmou que esperava uma oferta melhor do Dínamo, se o clube quisesse mantê-lo. Ao mesmo tempo, ele anunciou negociações com o Flamengo e admitiu que o uruguaio ficaria no Dínamo se a diferença de dinheiro fosse pequena, mas isso não aconteceu”.



Diante disso, Varela fica mais próximo de vestir a camisa Rubro-Negra na temporada. “Por sua vez, o diretor geral do clube de Moscou, Pavel Pivovarov, afirmou que as partes não chegaram perto de um acordo sobre os termos financeiros do contrato de Varela. Com isso, o jogador fica muito próximo de se tornar jogador do Flamengo.

Fonte Bolavip